Nissan lança campanha do Novo Versa
O Nissan Novo Versa já está nas concessionárias da marca e agora é tema da campanha publicitária de lançamento desenvolvida pela Lew'Lara\TBWA para a Nissan do Brasil.
O filme, intitulado “Modernodade” conta com recursos de computação gráfica inovadores, com cenas que destacam o dia-a-dia de um homem em ambientes como um escritório e um elevador, cujas dimensões começam a diminuir e apertar. A campanha ressalta que a ideia de um mundo moderno no qual os ambientes são cada vez menores não se aplica ao Novo Nissan Versa.
"Nosso carro tem um amplo espaço interno que é combinado com conforto, tecnologia, design e dirigibilidade. Estes atributos sintetizam muito bem o que o homem contemporâneo deseja em um carro para si e para sua família", afirma o diretor de marketing da Nissan do Brasil, Arnaud Charpentier.
Assista ao comercial:
Para comprar um Nissan, faça uma simulação e aproveite as vantagens do consórcio!
Veja mais notícias